Portal Destaque
menu
conteúdo principal

Atrativos Turísticos

Vinícola Valmarino

Contato: 54 99993-0009/ 54 3455 7474E-mail: atendimento@valmarino.com.br

Vinícola familiar, o turista tem várias experiências no estabelecimento, como fazer uma visita técnica e após degustar os ótimos vinhos produzidos.

O empreendimento familiar começou em 1978 com o plantio das primeiras uvas viníferas. Uma Família de origem Italiana e centenária, onde pela tradição e vocação Orval Salton e filhos criaram o Estabelecimento Vinícola Valmarino oficialmente em 15 de setembro 1997. O nome homenageia os antepassados oriundos de Cison de Valmarino, Treviso - Itália. Por ser uma empresa familiar, com produções limitadas, tem como meta principal a elaboração, com qualidade, de vinhos e espumantes diferenciados, que possibilitam prazer e satisfação a seus apreciadores. Utilizamos a tecnologia e os cuidados artesanais como ferramentas principais para revelar a qualidade das uvas e buscar o equilíbrio e a complexidade de nossos produtos. Cultivamos atualmente 21 ha de vinhedos aos quais são aplicadas técnicas necessárias para a obtenção de uvas sãs e de plena maturação. E hoje trabalhamos com duas marcas, a Linha Tre Fradéi composta por produtos mais frescos e frutados sendo ideais ao consumo diário. E a Linha Valmarino para vinhos e espumantes diferenciados que apresentam uma maior complexidade de sabores e com potencial de guarda.

O que encontro no local: Sucos, Vinhos tintos, brancos, roses e espumantes. Além de Degustações Orientadas, Tour Valmarino e Visitas Técnicas SOB AGENDAMENTO..

Horário de atendimento:

Segunda a sábado das 9:00 h às 18:00 h

Domingos e feriados das 10:00 h às 16:00  h ( sem fechar ao meio-dia) 
 

Maiores informações:

Site: https://valmarino.com.br/

Insta: @vinicolavalmarino

Face: Vinícola Valmarino

Whats: 54 99993 0009

Tripadvisor: https://www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review-d7717725.html